Jornada Magistral

Em 1989 nasce no marcado maringaense o Curso Magistral, que desde o início trabalha com seriedade e competência. Em seu tempo de trabalho, a empresa alcançou um crescimento bastante significativo, chegando ao que hoje a Companhia Magistral.



Valorizando as pessoas, a Companhia Magistral se preocupa com a qualidade de todos os seus trabalhos, seja no curso ou nos produtos que vendem. Criada para ser referência nacional em seu segmento, alcançou não somente o mercado brasileiro, mas também o internacional, onde suas produções são muito bem aceitas.

A Companhia se preocupa também com seus funcionários, por isso, dispõe de um ambiente tranqüilo e harmonioso, onde sua equipe se reúne para momentos agradáveis e de descontração, comprovando que na verdade a empresa forma mais que apenas profissionais, forma amigos.

Missão
Capacitar profissionalmente com qualidade e inovação, acompanhando e facilitando a realização dos sonhos de alunos e clientes.

Visão
Ser uma instituição de referência internacional, inovando a qualidade de seus cursos e serviços.




Curso Magistral: a melhor oportunidade

Eleito pelo Guinness Brasil (livro dos recordes) como o maior curso de confecção de lingerie e melhor estrutura para garantir o crescimento financeiro de seus parceiros, o Curso Magistral é, sem dúvida, a melhor oportunidade para quem deseja se destacar profissionalmente e complementar a renda familiar. Contando com técnicas próprias, desenvolvidas pela fundadora da empresa, Isolene Niedermeyer, o curso ensina de maneira prática e eficaz, ainda que o aluno nunca tenha costurado. É garantia de qualidade no ensino.

O curso que já formou mais de cento e cinquenta mil alunos em todo o país, continua com seus trabalhos, levando uma boa formação profissional às pessoas, contribuindo para melhoria de vida e aproximando-as da realização de seus sonhos.A estrutura oferecida é a melhor do Brasil. Além de todo material fornecido pela companhia, o aluno recebe um certificado que o permite participar do curso quantas vezes forem necessárias, por um período de dois anos.

Mais que apenas formar profissionais, a empresa cede espaço para que eles ingressem no mercado de trabalho, se tornando parceiros da Companhia. A Magistral compra a produção dos alunos, pagando 40% de lucro, caso as peças sejam aprovadas pelo seu controle de qualidade. Se necessário, a empresa dispõe de professores de plantão, que auxiliam o aluno a melhorar suas produções.

Tudo isso é o que comprova que realmente o Curso Magistral é uma grande oportunidade.




Lingeries

Peças confortáveis, com estilo adequado para cada momento do dia a dia de homens e mulheres de bom gosto. Assim é a Lingerie Magistral, que já conquistou o mercado brasileiro com sua qualidade e inovação nos modelos.

Fabricada pelas alunas do Curso Magistral, as lingeries fazem parte de um projeto social que objetiva estimular o crescimento profissional e financeiro de suas parceiras. Por isso, consumir Lingerie Magistral é também contribuir com a oportunidade de um futuro melhor de diversas mulheres por todo o Brasil e, assim, contribuir para um país mais igualitário.